Até 50% de desconto em todas as Pós-Graduações médicas

Pediatria

Com ampla oferta de oportunidades, essa pós-graduação permite que o profissional una sua prática médica com demais áreas de seu interesse com as subespecialidades existentes.

Medicina do Trabalho

Podendo atuar no setor industrial ou até mesmo em órgãos públicos, o médico do trabalho é quem assegura pela regulação e qualidade de vida do trabalhador.

Psiquiatria

Nessa especialização é possível aprofundar o seu conhecimento em psicopatologias, psiquiatria clínica, psicofarmacologia e emergências psiquiátricas. Além dos principais transtornos ao longo dos ciclos de vida.

Cardiologia

Com foco no sistema cardiovascular, essa pós-graduação prepara o médico para diagnosticar e tratar patologias relacionadas ao coração, artérias, bloqueios arteriais, lesões cardíacas e suas causas.

Alergia e imunologia

Essa especialização possibilita ao médico diagnosticar e tratar diferentes tipos de doenças alérgicas, necessitando de um amplo conhecimento do sistema imunológico para o exito do tratamento.

Ginecologia e Obstetrícia

Área que cuida e promove a saúde da mulher, em todas as suas esferas, permite a possibilidade de atuar simultaneamente em duas áreas, gerando maiores oportunidades.

Neurologia

Focada no estudo do sistema nervoso e doenças que acometem essa área, é um campo que oferece oportunidade de crescimento, tendo necessidade de mais profissionais especializados.

Oftalmologia

Sendo uma especialidade clínico-cirúrgica, o médico pode atender todos os tipos de paciente e atuar desde clínicas particulares até a área pública, por meio de concursos.

Endocrinologia

Tendo como estudo doenças relacionadas com os hormônios e o metabolismo do corpo humano, fica sob sua atribuição o cuidado de doenças ósseas, tumores e autoimunes.

Você concorda com o uso de todos os cookies?