Pós-Graduação FGMED

O FGMED tem como objetivo oferecer pós-graduações que sejam flexíveis, com o intuito de se adequarem a rotina do aluno médico. Para isso contamos com aulas EAD, e modalidades diferentes para o tempo de formação.

Nosso Corpo Docente é formado por Pós-Doutores, Doutores, Mestres e Especialistas, todos membros titulares das Sociedades Médicas, altamente reconhecidos no âmbito acadêmico e profissional, que ministram nossas aulas teórico-práticas com o objetivo de torná-las melhores e mais agradáveis, sempre utilizando a prática médica baseada em evidências, com estudos de casos clínicos e atividades simuladas, justificando assim nossa busca constante pela qualidade dos cursos oferecidos e das aulas ministradas.
6234f6c84d0df137438183e7_box20home20-20pos-ouro.jpg-1.png
+ de 80 pós-graduações

médicas para você

Conheça nossos

cursos mais procurados

#c86057
#c86057
#c86057

“Uma experiência fantástica! Sou grata aos colegas, equipe FGMED e aos grandes mestres pelo conhecimento compartilhado na minha pós-graduação."

5/5

FGMED, referência em educação médica continuada

O FGMED é o Programa Teórico-Prático de Educação Médica Continuada que oferece Cursos Livres, Treinamentos, Cursos Preparatórios, Cursos de Aperfeiçoamento, Cursos de Extensão e Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu com qualidade reconhecida e atuação em todo o território brasileiro.

0 anos
de experiência no mercado
0 mil
médicos formados
+ de 0
pós-graduações médicas
  • Possuímos Qualidade Reconhecida pelo MEC;
  • Avançado Sistema Virtual de Aprendizagem;
  • Corpo docente 100% composto por Especialistas, Mestres e Doutores;
  • Outorga Título Acadêmico de Especialização.

O que dizem nossos alunos?

#c86057

Nossas últimas publicações

Você concorda com o uso de todos os cookies?