Institucional

Educação Médica Continuada

O FGMED é o Programa Teórico-Prático de Educação Médica Continuada que oferece Cursos Livres, Treinamentos, Cursos Preparatórios, Cursos de Aperfeiçoamento, Cursos de Extensão e Cursos de Pós-Graduação lato sensu com qualidade reconhecida e atuação em todo o território brasileiro. Comprometido com a qualidade acadêmica, o FGMED está sintonizado com o seu tempo e projetado para ir além dele. Como programa de capacitação médica, serve de agente para a promoção do desenvolvimento profissional, procurando fomentar a cultura de inovação científica, tecnológica e do empreendedorismo no agir médico, possuindo cursos nas mais variadas especialidades, possibilitando assim ao médico aperfeiçoar os seus conhecimentos e se desenvolver em processos e práticas clínicas e cirúrgicas inovadoras. Com o objetivo de democratizar a educação continuada médica de qualidade em qualquer modalidade oferecida, por meio de mensalidades acessíveis, o presente Programa Teórico-Prático de Educação Médica Continuada propõe um ensino médico com qualidade com a finalidade de promover a qualificação e a habilitação do profissional na especialidade médica desejada.

Foco em educação médica

Renomada equipe docente

Presente em mais de 50 cidades

Cursos presenciais e à distância

Alta aprovação em provas e concursos

Cursos reconhecidos pelo MEC

Atendimento personalizado 24hs

Plataforma eletrônica de fácil acesso

Para médicos que querem ir além!

Se a vida e os pacientes nunca param de ensinar, esses profissionais jamais devem parar de aprender. Este é o sentimento que nos move, que nos instiga. Acreditamos que ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar. Acreditamos também que ninguém saiba tanto que ainda não possa aprender. Esta é a troca que propomos: de conhecimento, de boa técnica, de sentimento, de compaixão, de experiências, enfim, de tudo que faz a medicina ser tão única e apaixonante.

Missão

Oferecer uma educação médica continuada pautada na qualidade do corpo docente, e na franqueza e transparência no trato com nossos alunos, professores e fornecedores.

Disponibilizar cursos de alta relevância, reconhecimento legal, ministrados por renomados professores das melhoras universidades brasileiras.

Subsidiar nossos alunos com informações verdadeiras e fundamentais, desde o momento da publicidade de cada curso, até a certificação final.

Atender de forma personalizada e zelar pelo cumprimento integral e ético de todos os pactos assumidos com nossos alunos, professores e fornecedores.

Fazer com que cada aula seja uma rica experiência e inquestionável fonte de aprendizado.

Código de defesa do consumidor

a melhor escolha para pós-graduação

Nossos Professores

Nosso Corpo Docente é formado por Pós-Doutores, Doutores, Mestres e Especialistas, todos membros titulares das Sociedades Médicas, altamente reconhecidos no âmbito acadêmico e profissional, que ministram nossas aulas teórico-práticas com o objetivo de torná-las melhores e mais agradáveis, sempre utilizando a prática médica baseada em evidências, com estudos de casos clínicos e atividades simuladas, justificando assim nossa busca constante pela qualidade dos cursos oferecidos e das aulas ministradas.

Consulte aqui o cadastro de nossa IES no Sistema
e-MEC