Programa de Afiliados

Afiliados

Programa Afiliados: Marketing

Faça parte do Programa de Afiliados e receba comissões em compras validadas no nosso site.

É um programa que recompensa as pessoas que gerarem uma compra para o FGMED, especialmente de assinaturas do MEDFLIX. Quando você é um afiliado, você escolhe os planos das assinaturas do MEDFLIX e as pós-graduações do FGMED para indicar para outras pessoas, sejam elas conhecidas ou então seus fãs. Quando essas pessoas compram um produto através de um link personalizado que você compartilhou, você tem direito à comissão daquela venda.

Como funciona?

AFILIADO

Divulga o MEDFLIX do FGMED em suas redes sociais, anúncios e/ou sites

COMPRADORES

Compram a assinatura do MEDFLIX no site do FGMED clicando no link do Afiliado

GANHOS

Ganhos podem chegar a 20 mil reais por mês em comissões

VENDEDOR FGMED, VOCÊ AGORA PODE
SE TORNAR UM PARCEIRO AFILIADO!

O valor das comissões estará disponível na aba da plataforma

Faça seu cadastro para descobrir mais sobre o programa.

Você poderá divulgar todos os produtos vendidos no FGMED, além do MEDFLIX

As comissões são válidas para todos os pedidos efetuados e recebidos.

Seja parceiro e aumente sua renda!

Quanto mais alunos você consegue, maiores são seus ganhos mensais. Ou seja, ganhe dinheiro trabalhando por conta própria.

O FGMED oferece todo o suporte para a atuação de seus Afiliados e a abertura de novos pólos de oferta nas mais diversas regiões do Brasil. 

Entre em contato e junte-se hoje ao nosso time de Afiliados vencedores!

Faça renda extra no Programa de Afiliados do FGMED

Tá procurando por aí como ganhar dinheiro na internet? Pois encontrou o melhor jeito! O Programa de Afiliados do FGMED é um ótimo jeito de fazer uma renda extra todo mês e seus ganhos podem ultrapassar 20 mil reais mensalmente, já nos primeiros meses de afiliação. Veja como ele funciona:

O que é o Programa de Afiliados FGMED?

É um programa que recompensa as pessoas que gerarem uma compra para o FGMED. Quando você é um afiliado, você escolhe produtos do FGMED para indicar para outras pessoas, sejam elas conhecidas ou então seus fãs. Quando essas pessoas compram um produto através de um link personalizado que você compartilhou, você tem direito à comissão daquela venda.

Ou seja, você só precisa criar os seus links personalizados e começar a divulgar por aí. E o melhor de tudo, você pode ganhar uma renda extra sem limitações que pode alcançar, em pouco tempo, até mais de 20 mil reais por mês! Bom demais, né? Você poderá acompanhar como está seu desempenho através da nossa plataforma de afiliados, assim poderá ir testando as melhores estratégias de divulgação e comparar os resultados por conta própria. Tá vendo como ganhar dinheiro na internet não é um bicho de 7 cabeças? E conforme você for aumentando suas vendas, mais aumentará seu percentual de comissionamento! Ou seja, quanto mais vender, não só você ganhará mais, mas, proporcionalmente, ganhará também mais por cada venda! 

Saiba como ganhar dinheiro na internet com a sua influência

Você deve estar perguntando: como posso ganhar dinheiro vendendo na internet se eu não tenho nem produtos? Ora, o produto não precisa ser seu! O que queremos em um afiliado é a sua capacidade de indicar o produto certo para as pessoas.

Muita gente tem o dom de convencer os outros com o seu carisma, e essa influência pode ser usada a seu favor. Imagina como seria bom ganhar uma renda extra fazendo coisas que já são parte da sua rotina!

Então se for gravar um vídeo novo para o Youtube ou contar para seus amigos no Whatsapp sobre um produto que você amou, por que não postar seus links personalizados juntos? Pode ter certeza que vai entrar um bom dinheirinho no final do mês.

 Para tanto, o FGMED passa toda a estratégia de venda e formulação de anúncios já validados com sucesso por dezenas de afiliados!

Passo a passo para se cadastrar no Programa de Afiliados

Cadastre-se no link para demonstrar seu interesse. Aguarde nosso time entrar em contato. O prazo é de, em média, até 3 dias úteis após seu cadastro. Crie uma conta seguindo as orientações do nosso time. Gere seus links personalizados, é a partir deles que sua comissão será calculada. Compartilhe seus links com conhecidos e fãs através das suas redes sociais e bate papo!

A partir disso, você vai ver como ganhar dinheiro na internet vai se tornar algo comum na sua rotina. Aumente sua renda extra sendo um Afiliado do FGMED!

Onde posso postar meus links personalizados?

Você pode divulgar seus links afiliados onde quiser! Seja nas suas redes sociais, como Facebook, Instagram, TikTok, ou nos apps de conversa, como Whatsapp e Instagram. O Youtube também é um ótimo canal para divulgar seus links personalizados, afinal você pode explicar um pouquinho de cada produto em um vídeo para que sua recomendação seja mais completa.

Cuidado para não postar os seus links personalizados em locais que não dão pra clicar, como um post no Feed do Instagram. Nessa rede social, você pode colocar o link na bio ou então nos Stories, caso seu perfil tenha a opção de arrastar para cima!

A partir disso, você vai ver como ganhar dinheiro na internet vai se tornar algo comum na sua rotina. Aumente sua renda extra sendo um Afiliado do FGMED!

Quais produtos posso indicar pelos meus links?

Qualquer produto que esteja presente no nosso app! É importante que você saiba de quais itens você sabe falar bem, assim as pessoas vão acreditar mais na sua indicação e fazer a compra!

O bom disso é que o FGMED tem os melhores cursos médicos, na sua maioria exclusivos no mercado!

E pode avisar todo mundo que o FGMED é confiável, afinal todas as compras contam com garantia e direito à reembolso em caso de algum problema.

Tá esperando o que para participar do Programa de Afiliados do FGMED? Inscreva-se agora!

Vamos iniciar uma parceria?