emec

Brasil ultrapassa as 10 mil mortes pelo novo coronavírus

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Neste domingo, o Ministério da Saúde reportou mais 496 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas no país. Com isso, o Brasil já soma 11.127 mortos desde o início da pandemia. Foram adicionados ainda outros 6.790 diagnósticos, o que faz o total de casos chegar a 162.699. Segundo o Ministério da Saúde, a taxa de letalidade se mantém em 6,8%.

O levantamento deste domingo (10) traz uma decrescente no número de mortes, já que nos últimos 5 dias o país vinha registrando mais de 600 mortos por dia. O recorde contabilizado em 24 horas é de 751 vítimas, na sexta-feira (8). Porém a diminuição de registros no final de semana é menor, pois durante fins de semana e feriados, quando serviços de notificações de infectados e vítimas não funcionam em alguns locais do País. O Brasil também registra mais de 64.957 recuperados da Covid-19.

Conheça as Pós-graduações FGMED

As pós-graduações do FGMED são certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 11 1111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Você concorda com o uso de todos os cookies?