Butantan prevê última fase de teste da CoronaVac até dezembro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Dimas Covas, Diretor do Instituto Butantan, de São Paulo, divulgou na noite desta quarta-feira (8), em uma videoconferência que o Butantan pretende concluir até dezembro o desenvolvimento da terceira e última fase da vacina chamada de CoronaVac, para combate à Covid-19. Se comprovada sua eficácia, ela poderá ser aplicada na população após seu registro e aprovação na Anvisa.

Nunca trabalhei tanto na minha vida e nunca tive tanta esperança na minha vida. Esta situação está despertando em nós o que temos de melhor. Estamos conseguindo escolher caminhos apropriados. O Brasil vai sofrer e, apesar de todas as dores, vamos sair melhor pelo menos em alguns aspectos: aprendendo com as nossas deficiências, como mudá-las e com uma ciência fortalecida” relatou Covas.

A vacina contra o novo coronavírus, que está sendo desenvolvida pela Sinovac, é uma das mais esperadas do mundo. A China recuperou uma imunização que já existente por conta da epidemia da Sars, em 2002. No entanto, na época, a vacina havia sido abandonada durante o seu desenvolvimento, porque a doença foi contida nos países asiáticos.

Conheça as Pós-graduações FGMED

As pós-graduações do FGMED são certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 11 1111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências em visitas repetidas.
    Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade.