Conass lança portal com dados atualizados sobre a Covid-19

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) colocou no ar ontem (7) em seu site, um painel com dados atualizados sobre o número de casos da Covid-19 no país. As informações sobre casos confirmados da doença; de mortes decorrentes de complicações causadas pelo novo coronavírus e de pacientes que se recuperaram são fornecidas pelos estados. O conselho reúne as informações de 27 secretarias.

O Conass informou que os dados serão atualizados diariamente, às 18 horas. O lançamento do portal se dá por conta da decisão do Ministério da Saúde de modificar o formato de divulgação dos dados oficiais.

Balanço da Covid19 em 07/06 segundo dados do Conass:

De acordo com o painel da covid-19 do Conass, até as 16h30 de domingo (7), o número de casos confirmados da Covid-19 chegou a 680.456. Além disso, nas últimas 24 horas foram registradas 1.116 novas mortes, elevando para 36.151 o total de óbitos registrados. Os dados reunidos pelo Conselho apontam que os estados com mais casos confirmados são, pela ordem, São Paulo (143.073); Rio de Janeiro (64.533); Ceará (63.957); Pará (54.271); Amazonas (48.785); Maranhão (47.593) e Pernambuco (39.361).

Conheça as Pós-graduações FGMED

As pós-graduações do FGMED são certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 11 1111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências em visitas repetidas.
    Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade.