emec

FGMED lança cursos presenciais em diversas cidades

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A partir deste mês o FGMED voltará a oferecer seus cursos de pós-graduação, na modalidade presencial, nas cidades de Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO), Fortaleza (CE) e Belém (PA). As especializações médicas terão duração entre 12 e 36 meses e contarão com encontros bimestrais.

Os cursos são exclusivos para médicos que desejam aperfeiçoar os seus conhecimentos e se desenvolver em processos e práticas clínicas e cirúrgicas inovadoras. Todas as especializações do FGMED são certificadas pelo Ministério da Educação (MEC) e contam com um corpo docente formado 100% por professores especialistas, mestres e/ou doutores. Os alunos da pós-graduação também podem usufruir de um avançado sistema virtual de aprendizagem, com suporte pedagógico durante 24 horas por dia.

As inscrições para as novas turmas já estão abertas. Os cursos ofertados são: Pediatria, Medicina do Trabalho, Endocrinologia, Psiquiatria, Neurologia e Nutrição dietética estética + Comportamento alimentar (curso de dupla titulação), Neonatologia, Oftalmologia, Urologia, Medicina Esportiva + Nutrologia Esportiva, Ortopedia, Traumatologia, Medicina de Urgência, Clínica Médica e Cardiologia.

Sobre o FGMED

O FGMED é o Programa Teórico-Prático de Educação Médica Continuada que oferece Cursos Livres, Treinamentos, Cursos Preparatórios, Cursos de Aperfeiçoamento, Cursos de Extensão e Cursos de Pós-Graduação lato sensu com qualidade reconhecida e atuação em todo o território brasileiro. O programa propõe um ensino médico de qualidade com a finalidade de promover a qualificação e a habilitação do profissional na especialidade médica desejada.

Especialize-se na área

Conheça os cursos de pós-graduação na área médica do FGMED. As especializações FGMED são reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), com excelência e qualidade no ensino EAD. A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 111 111 ou (11) 97159-0071 (WhatsApp).

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Você concorda com o uso de todos os cookies?