emec

FGMED lança pós-graduação de Harmonização Facial

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

No mês de agosto o FGMED lança uma pós-graduação inédita no mercado: a de Harmonização Facial. No curso o aluno aprenderá técnicas para melhorar a aparência do rosto de homens e mulheres através da realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos. 

Atualmente, a harmonização facial é muito utilizada para melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz, queixo, dentes ou região malar. Este método permite transformar os traços e tratar o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.

A partir das disciplinas apresentadas no curso o médico será capaz de promover o alinhamento e correção de ângulos da face, melhorar a harmonia entre os dentes e conferir mais equilíbrio e beleza ao rosto de seus pacientes.

As inscrições para as novas turmas já estão abertas. A pós-graduação em Harmonização Facial tem duração de 12 meses e é oferecida na modalidade presencial.

Especialize-se na área

Conheça a pós-graduação em Harmonização Facial do FGMED. As especializações FGMED são reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor.

Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 111 111 ou (11) 97159-0071 (WhatsApp).

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Você concorda com o uso de todos os cookies?