emec

Hospitais de SP terão teleconsultas com especialistas do Incor e HC para tratar pacientes com coronavírus

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Especialistas do Instituto do Coração (Incor) e Hospital das Clínicas (HC) vão atender outros médicos de mais de 100 hospitais da rede pública do estado de São Paulo através da teleconsulta a partir desta quarta-feira (1º).

“São Paulo amplifica o protocolo de atendimento em mais de 100 hospitais através da teleconsulta. Esse é um projeto pioneiro de teleconsultas desenvolvido pelo Incor. O Incor é uma referência nacional e internacional, pertence e está integrado ao Hospital das Clínicas em São Paulo que é o maior complexo hospitalar da América Latina. Esse sistema já está a disposição e começa a ser aplicado a partir de amanhã com protocolo de tratamento de pacientes com coronavírus em toda rede em mais de 100 hospitais públicos da secretaria da saúde”, afirmou o governador João Doria, durante coletiva de imprensa.

De acordo com Doria, o atendimento aos médicos de outros hospitais pode se estender também para a rede privada, se for necessário. O projeto pioneiro vai permitir que os especialistas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, liderados pela equipe de pneumologia do Incor, discutam casos em tempo real com outros hospitais da rede e promovam a capacitação de profissionais de saúde. Inicialmente, foi feito um projeto-piloto no Hospital do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo.

Conheça as Pós-graduações FGMED

As pós-graduações do FGMED são certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 11 1111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Você concorda com o uso de todos os cookies?