Mais quatro centros no Brasil vão iniciar teste com CoronaVac

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A partir desta quinta-feira (30), mais quatro centros de pesquisa irão iniciar os testes com a vacina da Sinovac, que é desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan. A terceira fase de testes da imunização teve início na terça-feira passada (21), no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo.

A partir do dia 30, iniciaremos quatro centros, totalizando cinco centros de testagem para a vacina licenciada pelo [Instituto] Butantan”, disse Jean Gorinchteyn, secretário estadual da Saúde de São Paulo. Os novos centros serão: o Hospital Emílio Ribas, o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul e a Universidade Federal de Minas Gerais

Os testes com a CoronaVac serão realizados em 9 mil voluntários, nos estados de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná. A pesquisa clínica é coordenada pelo Instituto Butantan. Neste momento, apenas profissionais da saúde que ainda não tiveram a doença e que atuam com pacientes com covid-19 poderão ser vacinados e participar dos testes.

Conheça as Pós-graduações FGMED

As pós-graduações do FGMED são certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 11 1111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências em visitas repetidas.
    Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade.