emec

Nova especialidade médica FGMED: Urologia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Você já pensou em se qualificar para o mercado de trabalho e cursar uma pós-graduação na área médica de urologia?

Essa é a especialidade médica que cuida do trato urinário de homens, mulheres e crianças, além do sistema reprodutor dos homens. Os urologistas são aptos a diagnosticar, tratar e acompanhar pacientes com distúrbios urológicos, cuidando dos rins, ureteres, bexiga urinária, uretra e os órgãos do sistema reprodutor masculino (testículos, epidídimos, ducto deferente, vesículas seminais, próstata e pênis).

As adrenais também serão tratadas por esse médico, devido ao aspecto cirúrgico das doenças tumorais das suprarrenais. Quando há indicação cirúrgica de tumor de suprarrenal, o endocrinologista encaminha o paciente para o urologista. A remuneração pode exceder os R$40.000,00, de acordo com local de trabalho, experiência profissional e formação acadêmica. O médico urologista é capaz de atuar em consultórios, clínicas e hospitais.

Ter o título de especialista valoriza seu currículo no mercado profissional. A pós-graduação em Urologia do FGMED é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), sendo uma das mais completas da área. O curso tem carga horária diferenciada de 9072h de aulas e uma duração de 36 meses. Nosso corpo docente é 100% composto por doutores, mestres e especialistas. O aluno conta com suporte pedagógico durante 24h.

A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições entrando em contato através do formulário abaixo ou pelo 0800 111 111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Você concorda com o uso de todos os cookies?