emec

Novas turmas de Pediatria em São Paulo – SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O FGMED abre novas turmas de Pediatria no estado de São Paulo. As aulas acontecem, presencialmente, em São Paulo (capital), por ser de mais fácil acesso aos médicos de todo o estado. Os encontros serão sempre aos finais de semana. Geralmente, a cada dois meses.

A pediatria é considerada a segunda maior especialidade médica no país. O número de médicos pediatras aumentou cerca de 10% em dois anos. Atualmente, mais de 40 mil especialistas já foram aprovados na prova de titulação da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).

O curso tem carga horária de 9072 horas e duração de 36 meses. Dentre as disciplinas abordadas nos encontros estão: aleitamento materno, terapia nutricional, aspectos atuais da medicina de adolescentes; urgência, emergência e UTI pediátricas e cirurgia infantil.

As especializações Lato Sensu são voltadas para profissionais graduados em Medicina, que buscam uma melhor colocação no mercado de trabalho, além de fortalecer conhecimentos teóricos e práticos na área. O corpo docente do FGMED é composto por doutores, mestres e especialistas.

Conheça as Pós-graduações FGMED

A pós-graduação em Pediatria do FGMED é certificada pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 11 1111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Você concorda com o uso de todos os cookies?