emec

Número de mortes por Covid-19 cai 7% em uma semana

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O número de novos óbitos pela Covid-19 na 31ª semana epidemiológica foi de 7.114, uma redução de cerca de 7% em comparação com a semana anterior (7.677). É a primeira vez desde o final de junho que o número semanal de mortes cai no país, segundo o balanço epidemiológico apresentado pelo Ministério da Saúde nesta quarta-feira (5).

O Brasil, que vinha durante cinco ou semanas epidemiológicas em um número estável, embora muito alto, teve uma queda entre a 30ª e a 31ª semana epidemiológica“, confirmou secretário de Vigilância em Saúde, Arnaldo Medeiros.

Mesmo com essa redução, o Brasil está há mais de dois meses em um patamar acima de 7 mil mortes por semana, em virtude do novo coronavírus. Ao todo, já são 97,2 mil óbitos e um total de 2,85 milhões de infecções registradas no país desde o início da pandemia.

Conheça as Pós-graduações FGMED

As pós-graduações do FGMED são certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 11 1111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Você concorda com o uso de todos os cookies?