Paraná negocia produzir e testar a vacina da Sinopharm

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Paraná pode se tornar o polo central de produção de vacinas contra a covid-19 no Brasil. O governo do PR anunciou ontem que está formalizando uma parceria com a China para testar e produzir a imunização contra a covid-19.

A vacina em questão é produzida pelo laboratório Sinopharm. Os testes já começaram nos Emirados Árabes Unidos. A intenção é incluir o Paraná na terceira fase de testes da vacina, após a aprovação do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A Sinopharm quer finalizar os testes em humanos nos próximos três meses, além de ar início a próxima fase no território paranaense o antes possível. “A vacina está perto do seu êxito final. É muito urgente começarmos imediatamente esse ensaio clínico no Brasil, ao mesmo tempo em que discutimos acertos comerciais”, finalizou o diretor-executivo do Sinopharm Ma Ke.

Conheça as Pós-graduações FGMED

As pós-graduações do FGMED são certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 11 1111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências em visitas repetidas.
    Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade.