emec

Pós-graduações em Pediatria tem desconto no mês do Pediatra

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Em comemoração ao dia do Pediatra, celebrado dia 27 de julho, nós do FGMED estamos com um mês inteiro de descontos em todas as especializações em Pediatria.

A Pediatria é a especialidade da Medicina dedicada ao cuidado da saúde de crianças, adolescentes e pré-adolescentes. Desta forma, o profissional desta área pode, além de tratar da saúde infantil, orientar as famílias sobre questões como alimentação, aleitamento materno, vacinação e prevenção de acidentes.

Os profissionais desta área têm muitas opções de subespecialidades para atuar: Alergia e Imunologia Pediátrica, Cardiologia Pediátrica, Dermatologia Pediátrica, Emergências Pediátricas e Neonatais, Endocrinologia Pediátrica, Gastroenterologia Pediátrica, Neurologia Pediátrica, Nutrologia Pediátrica, Oftalmologia Pediátrica, Pneumologia Pediátrica, Reumatologia Pediátrica, UTI Pediátrica e Neonatal, entre outras.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 111 111 ou (11) 97159-0071 (WhatsApp).

Para garantir 15% de desconto faça sua inscrição até dia 31/07/2021. ** Desconto não cumulativo.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Você concorda com o uso de todos os cookies?