Realidade virtual para amenizar dor do parto está sendo testada

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um hospital no País de Gales está testando o uso de realidade virtual para ajudar mulheres a relaxar nos estágios iniciais do parto.

A tecnologia foi criada para distrair da dor. Segundo a gestante Hannah Lelii, “mesmo que (a tecnologia) fosse útil nos estágios bem iniciais e depois você decidisse ‘ah não, quero estar mais presente’, ou ‘quero tentar outra coisa’, tudo bem”.

“Mesmo que ajude por 20 minutos, uma hora, será uma coisa boa”, complementa. A expectativa é que a tecnologia seja útil principalmente para mulheres que já tiveram partos traumáticos.

Conheça as Pós-graduações FGMED

As pós-graduações do FGMED são certificadas pelo Ministério da Educação. A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consulto. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 111 111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências em visitas repetidas.
    Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade.