emec

Sociedade Brasileira de Pediatria lança plataforma de gestão de carreiras

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Nesta semana, a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) lançou, em parceria com a Universo DOC, uma plataforma digital que traz orientações e suporte para a gestão de carreiras médicas, com foco na pediatria. 

A ferramenta, que é para acesso exclusivo de pediatras associados, além de disponibilizar informações sobre a área de pediatria, traz conteúdos sobre marketing, inovação, mercado, aspectos jurídicos, finanças e qualidade de vida.

Na plataforma os profissionais também encontrarão cursos, podcasts, vídeos, e-books, infográficos e lives sobre os mais diversos temas do cotidiano.

 

Programa pretende preencher lacunas da formação profissional

O objetivo da plataforma digital é fazer com que os médicos e residentes reflitam, ampliem suas ações e se sintam mais seguros na sua prática assistencial.

Além disso, através da ferramenta os profissionais poderão trabalhar uma série de questões que, na maioria das vezes, não são abordadas na sua formação como: mercado de trabalho, gestão de consultório, gestão de clínicas, contratações, relação médico-paciente, além de outras situações.

Fonte: Sociedade Brasileira de Pediatria. Acesse a matéria na íntegra: https://bit.ly/2SSFuXg

Especialize-se na área

Conheça a pós-graduação em Pediatria do FGMED. No curso, você irá aprofundar o conhecimento sobre a área, com fundamentos teóricos e práticos relacionados ao assunto. As especializações FGMED são reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 111 111 ou (11) 97159-0071 (WhatsApp).

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Você concorda com o uso de todos os cookies?