emec

Taxa de mortalidade da Covid-19 sobe para 3,2% no Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Brasil tem, até o momento, 140 mortes por conta do coronavírus, de acordo com levantamento atualizado nesta segunda (30) pelo Ministério da Saúde. São 4.328 casos com diagnóstico positivo da doença, a maioria, 56,9%, na região Sudeste. A letalidade da doença é de 3,2%.

Outros dados revelam que cerca de 43% da população mundial está em isolamento. Mais de 3,38 bilhões de pessoas, em aproximadamente 80 países ou territórios estão confinadas em suas casas, por decreto ou voluntariamente, para lutar contra a Covid-19, segundo a AFP (Agence France-Press).

Já na Itália, o ritmo de contágio está diminuindo lentamente. O último balanço oficial revelou que o número de novos casos positivos caiu 5,6% nas últimas 24 horas e que no sábado, a queda foi de 6,9%. O país resolveu estender sua quarentena.

Na Espanha, o número de infectados pela Covid-19 chegou a 85.195. O país ultrapassou os casos da China, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Itália. No mundo, estima-se que mais de 724 mil pessoas já foram infectadas pelo coronavírus, dos quais foram totalmente curados 155 mil e mais de 34 mil mortes.

Conheça as Pós-graduações FGMED

As pós-graduações do FGMED são certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 11 1111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Você concorda com o uso de todos os cookies?