emec

Dia do Dermatologista – 5 de fevereiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

No dia 5 de fevereiro é celebrado o Dia do Dermatologista. A data foi criada em referência a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), em 1912. Atualmente, a especialidade médica de dermatologia conta com mais de 8 mil profissionais ativos no Conselho Federal de Medicina do Brasil.

A dermatologia é a área médica que se dedica ao diagnóstico e  tratamento de questões clínicas ou estéticas, relacionadas à pele, cabelos e unhas. Segundo o Medscape’s 2016 Physician Lifestyle Report, os dermatologistas são os profissionais mais felizes e satisfeitos no ambiente de trabalho. A pesquisa reuniu as respostas de mais de 15.800 médicos de 25 especialidades diferentes.  A Dermatologia ocupou o 1º lugar quanto ao grau de satisfação com a especialidade.

Conheça as Pós-graduações FGMED

A pós-graduação em Dermatologia do FGMED é certificada pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 11 1111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Você concorda com o uso de todos os cookies?