Seja nosso Parceiro

a melhor escolha para pós-graduação

Invista no seu potencial

Ganhe dinheiro trabalhando por conta própria. O FGMED oferece toda o suporte para a abertura de novos polos nas mais diversas regiões do Brasil. Entre em contato e junte-se a nós!

Participe da nossa comunidade

Torne-se um polo de apoio presencial e EAD do FGMED para o desenvolvimento de atividades pedagógicas e ganhe uma porcentagem sobre cada aluno que for matriculado. Você precisa apenas de um espaço físico para aulas teóricas e vontade de trabalhar e aumentar seus proventos.

Divulgue os nossos cursos

Você pode aumentar significativamente a sua renda sendo um formador de turmas do FGMED. Divulgue os nossos cursos de pós-graduação médica e ganhe uma porcentagem sobre cada matrícula efetuada.

Aumente a sua renda

Se você já tem uma clínica ou hospital, o seu negócio pode render ainda mais dinheiro. Expanda sua área de atuação para o ramo educacional. Nós montamos a turma, você não se preocupa com isso e ainda aumenta o rendimento dos seus negócios.

Seja parceiro e aumente sua renda!

Quanto mais alunos você consegue, maiores são seus ganhos mensais. Ou seja, ganhe dinheiro trabalhando por conta própria.

O FGMED oferece todo o suporte para a abertura de novos pólos nas mais diversas regiões do Brasil. Entre em contato e junte-se a nós!

Parceiros:

Vamos iniciar uma parceria?