emec

FGMED está com matrículas abertas para novas turmas de pós-graduação

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O FGMED inicia o ano com uma super campanha: START 2020, ofertando até 50% de desconto na matrícula em cursos de pós-graduação lato sensu na área médica, são 14 especialidades médicas disponíveis. A oferta é válida até o dia 29 de fevereiro.

Nosso corpo docente é formado exclusivamente por doutores, mestres e especialistas. Os encontros presenciais acontecem sempre aos finais de semana, o que torna a pós-graduação mais acessível para profissionais que trabalham durante a semana. Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Cursar uma pós-graduação lato sensu na área médica é uma ferramenta importante de atualização profissional, tanto na parte teórica como prática. Para atuar como especialista, é necessário que o médico seja aprovado na prova de títulos, além de preencher todos os requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em que desejar atuar.

Confira as especialidades inclusas nessa promoção:

Alergia e Imunologia

Cardiologia

Dermatologia

Endocrinologia e Metabologia

Geriatria e Gerontologia

Ginecologia e Obstetrícia

Medicina de Tráfego

Medicina do Trabalho

Nutrologia

Nutrologia Esportiva

Nutrologia Pediátrica

Oftalmologia

Pediatria

Psiquiatria

Não fique fora dessa, matricule-se e comece sua pós-graduação hoje mesmo! A promoção é por tempo limitado.

Conheça as Pós-graduações FGMED

As pós-graduações do FGMED são certificadas pelo Ministério da Educação (MEC). A formação de especialista será concedida após aprovação na prova de título. Além disso, é necessário que o médico preencha todos os pré-requisitos exigidos pela sociedade brasileira da especialidade em questão.

Informe-se sobre todas as condições diretamente com um consultor. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo 0800 11 1111.

Leia mais notícias e artigos

Está pronto para um upgrade
na sua carreira?

    Quero mais

    INFORMAÇÕES


    Preencha o formulário
    e em breve entraremos em contato.

    Pronto!
    Agora é só aguardar o nosso contato.

    Você concorda com o uso de todos os cookies?